Equipes da 2ª Companhia, em Luís Eduardo Magalhães, pertencente ao 17º Batalhão de Bombeiros Militar (17° BBM) em Barreiras, resgataram nesta quarta-feira (5) um homem que ficou preso às ferragens após acidente veicular. A ocorrência, que envolveu o tombamento de uma carreta bitrem, aconteceu na estrada que liga os povoados de Muriçoca e Galinhos, em Luís Eduardo Magalhães.
O motorista ficou preso às ferragens e sofreu escoriações leves. Os bombeiros militares, em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), utilizaram equipamentos hidráulicos e técnicas especializadas para a retirada da vítima. Após a remoção, o homem foi estabilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Superintendência de Trânsito (Sutrans) também esteve no local para sinalizar a via e registrar a ocorrência. Caso perceba algum acidente veicular com preso em ferragens o corpo de bombeiros pode ser acionado através do número 193.
Fonte Ascom
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo