Por Hely Beltrão, com informações da Ascom PC
Dois adolescentes foram apreendidos na tarde da segunda-feira (17), por suspeita de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, um dos jovens, de 14 anos, é filho da vítima, um homem de 51 anos, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ainda segundo a polícia, ele planejou toda a ação e chamou o amigo para ajudá-lo na execução.
Segundo a Polícia, um adolescente de 16 anos foi o primeiro a ser apreendido, após a mãe do jovem acionar a PM via Cicom (Centro Integrado de Comunicações), juntamente com a arma utilizada. Durante depoimento, o adolescente contou à polícia, que não praticou o crime sozinho, mas com um amigo que fugiu, sem dar maiores detalhes. Com o prosseguimento das investigações, a polícia descobriu que o segundo adolescente envolvido se tratava do filho da vítima.
O adolescente de 14 anos foi localizado e conduzido à Delegacia para a lavratura do Auto de Apreensão em Flagrante. Segundo a polícia, o filho da vítima teria planejado toda a ação e chamou o amigo para ajudá-lo na execução. Os dois adolescentes foram autuados em flagrante por ato infracional equivalente a tentativa de homicídio qualificado, passaram por exame de corpo de delito, foram encaminhados a Fundac (Fundação da Criança e do Adolescente) e se encontram à disposição da Justiça.
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo