O pedreiro Roque Lima dos Santos, de 51 anos, está desaparecimento há cerca de dez dias e a familia busca por informações sobre o paradeiro do pedreiro. Morador do bairro Feira VII, em Feira de Santana, Roque teria viajado até a cidade de Ichu para buscar documentos e foi visto pela última vez no dia 2 de fevereiro, em Candeal, na região sisaleira da Bahia.
Segundo Gil, um membro da igreja, o pedreiro assistiu a um culto na Igreja Adventista da Promessa em Candeal e, ao término, pediu uma carona, "Ele parecia nervoso e acreditava estar sendo seguido, ele me pediu paradar duas voltas no quarteirão antes de descer do carro. Ele aparentava tranquilidade e conversou normalmente durante o trajeto", contou.
A filha de Roque, Amanda, revelou que seu pai teria sido ameaçado por um jovem em razão de um relacionamento com a ex-companheira desse rapaz.
No último domingo, familiares realizaram buscas em Ichu e encontraram pertences de Roque, incluindo duas mochilas e três celulares, próximos a um rio na zona rural do município, aumentando a preocupação da família.
Equipes do Corpo de Bombeiros, cães farejadores, voluntários do grupo Anjos da Caatinga, agentes do Serviço Voluntário de Emergência e da Polícia Militar estão mobilizados na tentativa de localizá-lo. A população local também se uniu aos esforços.
A família registrou um boletim de ocorrência em Feira de Santana, e a Polícia Civil informou que está realizando buscas para esclarecer o caso e localizar Roque Lima dos Santos.
Com informações: Blog do Dida / G1
Por: Mayara Nailanne
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo