Segunda, 10 de Fevereiro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Morte

Morre Tutinho, ex-vereador de Feira de Santana

Josafá Ramos Dantas

12/01/2025 12h15 Atualizada há 4 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação Redes sociais
Foto Divulgação Redes sociais

O ex vereador feirense e empresário Josafá Ramos Dantas (Tutinho) morreu neste domingo 12.
Tutinho estava  internado em um hospital em Salvador 
Em agosto de 2021 Tutinho foi internado em um hospital particular do município, devido uma hemorragia interna, decorrente de uma  ruptura  de um vaso sanguíneo.
Não há informações sobre as causas da morte.

O velório.será ás 20h na Câmara de Vereadores de Feira de Santana e o sepultamento será nesta segunda-feira 13,no  Cemitério Jardim Celestial  em Feira ás 15 horas.

Reportagem Ana Meire Dias 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Fofa Silvania Há 4 semanas Feira de Santana Descanse em paz amigo. Uma pessoa maravilhosa, coração imenso. Só deixará boa lembranças. Deus conforte os familiares e amigos. ???
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.