Sexta, 29 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Quatro prisões e um homicídio foram registrados nas últimas horas em Feira

Feira de Santana

20/12/2024 07h22 Atualizada há 8 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom
Ascom

Por Hely Beltrão, com informações da Ascom PC

Quatro prisões e um homicídio foram registrados nas últimas horas em Feira. Confira mais detalhes abaixo.

Terceiro acusado de tentativa de homicídio contra quatro pessoas é preso pela polícia

Policiais Civis da 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão) cumpriram, na quarta-feira (18), um mandado de prisão contra um homem de 19 anos, acusado de tentativa de homicídio contra quatro pessoas. O suspeito foi localizado no bairro Aviário e está à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com as investigações, cinco pessoas estão envolvidas no crime, sendo dois executores e três mandantes. Três suspeitos já foram presos pelas equipes da 2ª DT, um foi morto e outro está sendo procurado. O crime ocorreu no dia 3 de julho de 2024, na rua Satélite, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. As vítimas estavam em frente a uma residência, quando dois homens, a bordo de uma motocicleta, efetuaram os disparos. Na ocasião, elas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.

Suspeito de tráfico são presos em flagrante pela Polícia Civil

Policiais civis do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (DENARC)/ Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana prenderam em flagrante, na quarta-feira (18), dois homens acusados de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Vietnã, no município. Um dos presos havia sido detido há menos de um mês por tráfico de drogas e vinha respondendo ao processo em liberdade. Os suspeitos estavam sendo monitorados por equipes da Polícia Civil e foram flagrados, em via pública, na posse de 80 porções de crack e meio tablete de maconha. A droga apreendida foi periciada, e os suspeitos foram submetidos ao exame de lesões. Ambos seguem presos à disposição do Poder Judiciário.

Acusado de feminicídio é preso pela Polícia

Equipes da Polícia Civil de Simões Filho e da Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana, cumpriram mandado de prisão na última quarta-feira (18), na BR-116. Um homem de 34 anos, é acusado de feminicídio e estava foragido.

O Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), através da DT de Simões Filho, informou para as equipes da 2ª DT e da DRFR que o acusado estaria a bordo de um ônibus interestadual e que o veículo passaria pela cidade de Feira de Santana. Dessa forma, os policiais fizeram a abordagem na BR-116 e interceptaram o criminoso, dando cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

A vítima, Joilsa Souza dos Santos, de 43 anos, foi morta com golpes de faca. O crime aconteceu no dia 5 de junho de 2023, no bairro Santo Antônio Rio das Pedras, na cidade de Simões Filho. Ela ficou internada no Hospital do Subúrbio, mas não resistiu e morreu no dia 10 de junho do referido ano. O acusado foi submetido ao exame de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.

Homicídio do bairro Lagoa Grande

Um homem ainda não identificado trajando camisa vermelha e bermuda azul, foi assassinado a tiros na noite de quinta (19), na rua Genésio Serafim, bairro Lagoa Grande. Não há informações a respeito da autoria e motivação do crime. As primeiras investigações, levantamento cadavérico e encaminhamento ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi realizado pela equipe da delegada Karina Dórea.

Com este, foram registrados dois homicídios na quinta (19). O vendedor de picolé, Alexandre Fernandes de Souza Brito, 38 anos, foi assassinado a facadas na manhã da quinta (19) na BR-116 Norte, próximo da entrada da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no bairro Novo Horizonte. Segundo informações da Polícia, a ex companheira é a principal suspeita por não aceitar o fim do relacionamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.