Sexta, 29 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Mortes

Idoso é encontrado morto dentro de uma fossa e um homicídio; Confira as últimas ocorrências policiais de Feira

Feira de Santana

19/12/2024 16h14 Atualizada há 8 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

Por Hely Beltrão

Duas mortes foram registradas nas últimas horas em Feira de Santana, sendo uma morte a investigar e um homicídio. Confira mais detalhes abaixo.

Idoso encontrado morto dentro de uma fossa no bairro Gabriela

Crispim Barbosa de Santana, 68 anos, foi encontrado morto na quarta (18) na fossa da construção do quintal da casa onde morava, na rua Vilebaldo Freitas Pereira, no bairro Gabriela. Não há informações a respeito da cuasa da morte, porém acredita-se que o idoso estava cavando um buraco para instalação da fossa, quando passou mal e caiu sem vida. O corpo já estava em avançado estado de decomposição e o mau cheiro chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica).

Vendedor de picolé assassinado a golpes de faca no bairro Novo Horizonte

Alexandre Fernandes de Souza Brito, 38 anos, morreu na manhã desta quinta (19)  após ser atacado a facadas na BR-116 Norte, próximo da entrada da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), no bairro Novo Horizonte. Segundo informações, a vítima trabalhava como vendedor de picolé e estava na companhia de uma mulher e uma criança de 10 anos quando foi golpeada nas costas, atingindo o coração.

Segundo testemunhas, a mulher correu em direção ao bairro Novo Horizonte, enquanto a criança foi buscar socorro no 1º Batalhão de Ensino da Polícia Militar (BEIC). Segundo informações de investigação preliminar realizada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), a mulher é a suspeita do crime, por não aceitar o fim do relacionamento. Ainda segundo a polícia, a mulher e a vítima eram casados há mais de 10 anos e tinham três filhas, sendo uma de 6 meses, outra de 2 e 10 anos.

Esta é a terceira morte registrada no município no período de 24 horas. Quecio Santos Mascarenhas, 30 anos, foi assassinado a tiros  na noite de quarta (18), na Rua Pau Seco, no distrito de Humildes em Feira de Santana

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.