Após a denúncia de que a fisioterapeuta Cláudia Nunes, esposa do médico e empresário Sandro Nunes, proprietário do Hospital Pediátrico Bambino,teria sido uma das pessoas vacinadas irregularmente, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins(MDB), informou que todas as denúncias de pessoas que foram vacinadas irregularmente serão diretamente encaminhadas para a (PF) Polícia Federal e o (MPF) Ministério Público Federal, a informação foi confirmada durante entrevista ao Programa Levante a voz da Rádio Sociedade News FM, na manhã desta quinta feira 21.
"Houve uma denúncia hoje, nós estamos encaminhando a denúncia para a Polícia Federal e para o Ministério Público Federal, pedindo que apurem. Nós recebemos as relações das entidades e a gente segue e tem que crer na relação enviada pelas entidades, então, houve uma denúncia e nós já enviamos para que apurem e nos oriente na punição adequada”, afirma. Colbert.
A aplicação da dose do imunizante Coronavac foi postada em redes sociais pela própria fisioterapeuta.
Na primeira etapa da vacinação, que iniciou na terça-feira, 19, somente esses profissionais e os idosos institucionalizados têm direito a receber o imunizante.
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Tempo limpo