Quarta, 08 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Denúncia

"Vacinação indevida contra a Covid-19 em Feira será investigada pelo MPF e Polícia Federal", afirma Colbert Martirns

Após a denúncia de que a fisioterapeuta Cláudia Nunes

21/01/2021 13h40 Atualizada há 5 anos
Por: Fonte: Conectado News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após a denúncia de que a fisioterapeuta Cláudia Nunes, esposa do médico e empresário Sandro Nunes, proprietário do Hospital Pediátrico Bambino,teria sido uma das pessoas vacinadas irregularmente, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins(MDB), informou que todas as denúncias de pessoas que foram vacinadas irregularmente serão diretamente encaminhadas para a (PF) Polícia Federal e o (MPF) Ministério Público Federal, a informação foi confirmada durante entrevista ao Programa Levante a voz da Rádio Sociedade News FM, na manhã desta quinta feira 21.

"Houve uma denúncia hoje, nós estamos encaminhando a denúncia para a Polícia Federal e para o Ministério Público Federal, pedindo que apurem. Nós recebemos as relações das entidades e a gente segue e tem que crer na relação enviada pelas entidades, então, houve uma denúncia  e nós já enviamos para que apurem e nos oriente na punição adequada”, afirma. Colbert.

A aplicação da dose  do imunizante Coronavac foi postada em redes sociais pela própria fisioterapeuta.

Na primeira etapa da vacinação, que iniciou na terça-feira, 19, somente esses  profissionais e os idosos institucionalizados têm direito a receber o imunizante.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.