Por Hely Beltrão e Onildo Rodrigues, com informações da PRF
A BR324 permaneceu bloqueada por mais de 2 horas na manhã desta quinta (12), após o motorista de uma carreta bitrem perder o controle no km 547, em Amélia Rodrigues, a 28 km de Feira de Santana, próximo ao trecho que dá acesso ao município de Santo Amaro, no Recôncavo, deixando o veículo atravessado e interditando os dois sentidos da via.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi registrado um congestionamento de 12 km no sentido Feira de Santana e 6 km sentido Salvador.
3º Beer Festival Alagoinhas se prepara para receber o maior festival cervejeiro do Nordeste com shows e programação gratuita
ExpoSAJ2025 ExpoSAJ Bahia 2025 segue com grande público, shows e início do Rodeio Profissional nesta sexta (24)
Apreensão Grande quantidade de drogas é apreendida na BR 324
Carreta tombou Carreta carregada de soja tomba e causa congestionamento na BR-324
Juventude do PT Juventude do PT de Feira de Santana realiza Congresso Municipal neste sábado (25)
Auxílio Gás Beneficiários com NIS final 4 recebem Auxílio Gás de outubro nesta quinta 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas