Terça, 10 de Setembro de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Candidata a vereadora baiana tem vídeos de sexo expostos na internet

No Instagram, ela se pronunciou sobre o caso e confirmou que trata-se dela os vídeos.

31/08/2024 11h40
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Alissandra Matos, candidata a vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT) em Serrinha, na Bahia, foi vítima de exposição sexual na internet neste fim de semana.

Conforme apurado pela coluna Futricando, do Conectado News, os vídeos íntimos da candidata, que também é bacharel em Direito, circulam em redes sociais distintas. No Instagram, ela se pronunciou sobre o caso e confirmou que trata-se dela os vídeos.

“Infelizmente não serei a última (mulher) a enfrentar as consequências de tentar manchar a minha honra, nome e imagem. Por ironia do destino, justamente no Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra as mulheres, eu tenho que vir, arrasada, decepcionada e triste com os últimos acontecimentos, avisar que nenhum crime ficará impune contra a honra de qualquer mulher”, escreveu a candidata.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
BabadoHá 7 dias Amargosa Penso eu q não! Mais tem dois lados! O q enviaram! E se fizeram pra se promover em ano de campanha né!!
GlobetrotterHá 1 semana Fsa Bahia Brasil Video bom minha cara advogada é o que fica na mente,não tem lógica isso de fazer vídeo pra mandar justamente pra pessoa que estava com vc mesma,agora expõe a intimidade,e a vergonha que os familiares devem estar passando,principalmente os pais.
HERMES VARGAS DOS SANTOSHá 1 semana Xangri-láQual é o objetivo de uma mulher que faz vídeos de sexo? Não é para mostrar e chamar a atenção? É uma conduta de mulher responsável? Não creio.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.