Terça, 20 de Maio de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Homem com transtornos mentais é atropelado e morto após atirar pedra em caminhão na Avenida de Contorno

Ocorrências Policiais

20/07/2024 08h04 Atualizada há 10 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais

Por: Maiane Pereira e Hely Beltrão

José Aloísio Dias Bastos, de 53 anos, morreu na tarde de sexta-feira (19), após ser atropelado por um caminhão Hyundai HD 80 baú de pequeno porte. Segundo a esposa da vítima, Julice Santos, ele sofria de transtornos mentais e fazia uso de bebida alcoólica.

O motorista do caminhão que não teve a identidade divulgada, relatou à polícia que teve o para brisa do seu veículo quebrado, após José arremessar uma pedra. Quando foi tirar satisfação, o homem tentou arremessar outra pedra, e por isso o atropelou.

Câmeras de segurança registraram o momento e testemunhas relataram que o motorista passou por cima da vítima várias vezes.

O suspeito foi conduzido para o Complexo Policial do Sobradinho e o corpo da vítima foi encaminhado ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) para ser necropsiado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.