Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Ocorrência Policial

Confira as ocorrências policiais do final de semana em Feira

Ocorrências Policiais

08/07/2024 09h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Instagram 66ª CIPM
Instagram 66ª CIPM

Reportagem: Hely Beltrão

Um homicídio, um auto de resistência e duas operações contra o tráfico de drogas foram realizadas pela polícia no último final de semana em Feira. Confira mais detalhes abaixo.

Homicídio no bairro SIM

Higor Cerqueira Borges, de 37 anos, que foi baleado no sábado (6), na avenida Artêmia Pires no bairro SIM em Feira de Santana, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações, a vítima estava na Artêmia Pires, quando foi surpreendida por criminosos e baleado por cerca de 10 tiros. Ainda de acordo com a polícia, Higor chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade HGCA, mas não resistiu e morreu quando recebia o atendimento médico.  A vítima morava no residencial Nova Conceição, Parque Brasil no bairro Conceição I.

Apreensão de armas e drogas no Conjunto Feira VII

Militares do Motopatrulhamento da 65ª CIPM durante execução da Operação Extra Horam, receberam via CICOM (Centro Integrado de Comunicação) na noite de sábado (6), uma denúncia de disparo de arma de fogo em via pública, na rua Arco Íris, Conjunto Feira VII, bairro Tomba.

Ao chegarem no local, os militares não encontraram os autores dos disparos, porém, após varredura, visualizaram através da janela aberta de um apartamento diversos materiais ilícitos: 01 pistola calibre 380, 09 munições intactas, 01 caregador de pistola 380, 02 tabletes de maconha, 131 buchas de maconha, 01 porção grande de maconha, 08 buchas grandes de maconha e 01 balança digital. O material foi apreendido e apresentado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Sobradinho.

Homem é preso com colete balístico, carregador e munições de pistola no bairro Novo Horizonte

Militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem em posse de armamentos e drogas no domingo (07), na rua Lauro de Freitas, bairro Novo Horizonte.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento, um homem em posse de uma mochila, tentou fugir ao notar a presença dos militares, porém, foi alcançado. Durante revista pessoal, foi encontrado em seu poder, um carregador de pistola cal. 9mm municiado com dezenove munições intactas, um coldre, um porta carregador duplo de cor preta, vinte e seis porções de cocaína, cinco pedras de cocaína, uma porção de maconha, diversas embalagens e um pote na cor preta. O homem foi detido e encaminhado junto com o material ilícito à Central de Flagrantes (CEFLAG), para adoção das medidas cabíveis.

Auto de Resistência Conjunto Feira VII

Um homem ainda não identificado morreu na noite de sábado (6), após confronto com policiais da Rondesp Leste, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, a troca de tiros ocorreu no Conjunto Feira VII, bairro Tomba, durante patrulhamento tático dos militares da Rondesp Leste, quando foi recebida a tiros por um grupo de criminosos. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido, porém, morreu depois de dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Foi apreendido um revólver, calibre 38. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.