Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Polícia

Homem de 51 anos é preso em Feira de Santana por tráfico, roubo e porte ilegal de arma

Operação conjunta da Polícia Civil da Bahia e Polícia Federal do RS cumpre mandado de prisão da Justiça do Ceará

04/07/2024 18h14
Por: Heber Araujo
Divulgação
Divulgação

Investigadores da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando de coordenador Yves Correia, em colaboração com a Polícia Federal do Rio Grande do Sul, prenderam na manhã desta quinta-feira, (4), um homem identificado pelas iniciais A.S. de S., de 51 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

"Foi uma operação conjunta desencadeada pelo DIRPIN Norte/Leste, 1ª Coorpin, em parceria com o GCAP PF/RS, objetivando dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Única, Comarca de Campos Sales/CE. O acusado foi localizado na cidade de Feira de Santana/BA e preso enquanto trabalhava como pedreiro em uma obra de construção de casas de uma construtora neste município" detalhou Correia.

O acusado, que tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado à sede da coordenadoria de Feira de Santana após a prisão. "Ele será custodiado até o seu encaminhamento ao sistema prisional", explicou Yves.

O delegado também destacou a importância da cooperação entre as equipes policiais, ressaltando o quanto é fundamental a união de esforços entre as diferentes forças para localizar e prender criminosos, independentemente de onde eles estejam, garantindo assim que sejam responsabilizados penalmente por seus crimes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.