Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Bahia

Pai é preso suspeito der ameaçar e sequestrar filho

Um homem foi preso em flagrante

25/06/2024 05h29
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

Um homem foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (24), suspeito de ameaçar de morte e manter o próprio filho, de apenas seis meses, em cárcere privado. O caso ocorreu em Salvador e é investigado.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi localizado em uma residência no bairro Fazenda Grande do Retiro, no mesmo local onde o bebê foi resgatado. O nome do homem não foi divulgado.
Conforme a delegada Simone Moutinho, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira, e por isso ameaçou matar o filho deles. O casal estava separado há um mês.
A delegada disse que o homem estava com o bebê há quatro semanas e ameaçou matá-lo caso a mãe fosse buscar o filho. A titular detalhou, ainda, que ele mandou vários áudios para a mulher com ameaças, além de uma foto com faca no pescoço do filho.
Policiais da Dercca, com o apoio de equipes da Coordenação de Operação e Recursos Especiais (Core) e do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), foram até a casa do suspeito e conseguiram resgatar o bebê, que foi deixado aos cuidados da mãe.
O homem foi encaminhado para a Dercca, onde vai passar por exames de lesões corporais e ficar à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. A data não foi informada pela Polícia Civil.

 

 

Fonte G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.