A Prefeitura de Feira de Santana apresentou a comunidade feirense na noite de terça (11), o Estádio Alberto Oliveira, mais conhecido como Joia da Princesa. A reforma contou com o apoio dos times Fluminense de Feira, Feirense Futebol Clube, Core I3, entre outros. O estádio passou por reforma em vários setores, como arquibancadas, pinturas, parte externa, refletores, entre outros.
Estiveram presentes o secretário de Cultura Esporte e Lazer (SECEL) Jairo Carneiro Filho, o superintendente Municipal de Esportes Carlos José dos Santos Macedo, mais conhecido como Carlinhos de Missuca, André Oliveira, integrante da SAF do Fluminense de Feira, entre outros.
Em entrevista ao repórter Onildo Rodrigues, o secretário Jairo detalhou as mudanças ocorridas no estádio e agradeceu as parcerias.
"É um momento especial, agradeço ao prefeito Colbert Martins (MDB) que não mediu esforços, mobilizando toda a estrutura da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, justamente nesse momento de retomada do campeonato, o nosso superintendente de Esportes que assumiu recentemente, que trabalhou para que pudéssemos dar início ao campeonato com o Joia da Princesa funcionando aberto ao público, agradecemos também ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o Fluminense de Feira, a Core I3, o Feirense Futebol Clube, todas as secretarias envolvidas, enfim, todo um trabalho que foi feito de mãos dadas para chegarmos a esse momento com toda essa manutenção que foi realizada, como pintura do estádio e das cadeiras, iluminação, sistema de sonorização, internet para a imprensa ter qualidade e conforto durante as transmissões, por isso, convidamos a comunidade para que venha ao estádio acompanhar não só os jogos, mas também eventos de lazer e entretenimento".
Superintendente Municipal de Esportes, Carlos José dos Santos Macedo (Carlinhos de Missuca)
Segundo Carlinhos de Missuca, mais mudanças ocorrerão.
“Todas as cadeiras pintadas, parte hidráulica feita, serviço de limpeza interna e externa do estádio, foram trocadas todas as placas de sinalização, uma exigência do Corpo de Bombeiros, o gramado está de excelência. As melhorias continuarão, não vamos parar por aqui, pois com certeza o Fluminense de Feira e o Feirense estarão disputando a série A, onde algumas exigências devem ser obedecidas e por isso daremos essa continuidade. Se não acontecer, devemos estar aptos para que em janeiro o estádio esteja pronto e não passarmos vexame".
Presidente do SAF Fluminense de Feira - André Oliveira
André Oliveira projetou o crescimento do Fluminense de Feira.
"Estou muito feliz, acredito que a tendência de um trabalho bem feito é dar bons frutos, juntamos um grupo de valorosas pessoas com vontade de fazer dar certo, contra a vontade, nada pode. É mais um degrau que subimos, para conquistar o que o Fluminense de Feira precisa, o que o município merece e o público feirense quer ver", concluiu.
Reportagem: Onildo Rodrigues e Hely Beltrão
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 16° Máx. 26°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 29°
Tempo nublado