Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Marketing

Vídeo em que cantor Pablo dizia que ia acabar com a sofrência não passou de jogada de marketing

Em post publicado nas redes sociais nesta semana, o cantor disse que iria 'parar com a sofrência'. Publicação era estratégia para lançamento de música

06/06/2024 16h47 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após surpreender os fãs ao dizer que iria "parar com a sofrência", o cantor Pablo explicou que tudo não passou de uma estratégia para o lançamento de uma nova canção. Mais conhecido como Pablo do Arrocha, ele é um dos maiores representantes do estilo, marcado por músicas românticas sobre corações partidos e desilusões amorosas.

"Eu falei que ia acabar com a sofrência, mas não é bem essa que vocês estão pensando, não. Encontrei um novo amor pra minha vida, o nome dela é Neosa", disse o artista em nova publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (6).

A revelação de que tudo não passou de uma estratégia de marketing foi um alívio para os admiradores do artista. "O Brasil sorri aliviado", disse um internauta no Instagram. "Você quer acabar com meu coração? Não faça mais isso", avisou outra fã. "Brinca assim mais, não, sem idade para esses sustos", disse uma terceira.

Antes dos esclarecimentos do cantor, alguns de seus fãs temeram que ele mudasse seu gênero musical. Pablo havia informado que tomou a decisão de "acabar com a sofrência" com apoio da família e da equipe.

Com a história agora esclarecida, fica a garantia de que Pablo segue como representante do arrocha — e com agenda cheia. Um dos shows será nos festejos de São João promovidos pelo governo da Bahia, no Parque de Exposições. O cantor de arrocha se apresenta no feriado de 2 de julho, dia da Independência da Bahia.

Fonte: G1 Bahia

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
SHOFHENSIA Há 3 semanas Feira de Santana Esse tipo de música tem o poder de teletransportar as pessoas, estava em um barzinho começou tocar PHABLHU, Todos foram para outra bar.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.