Sexta, 10 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Famosos Vixe!

Blogueira anuncia infecção por sífilis e candidiase após traição do namorado

A sífilis é uma infecção sexualmente transmissível causada pela bactéria Treponema pallidum e pode ser tratada com antibióticos, como a penicilina.

10/10/2025 16h02 Atualizada há 5 horas
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A blogueira Isabelli Mafra, que tem mais de 200 mil seguidores, revelou que contraiu sífilis e candidiase de retorno durante um relacionamento com um ex-namorado, conhecido na internet como "BigBoss" - e com mais de 1,4 milhões de seguidores. A declaração foi feita em suas redes sociais e repercutiu fortemente na tarde desta sexta-feira (10). Isabelli contou que só descobriu a infecção após notar sintomas incomuns e procurar ajuda médica. Segundo a artista, o diagnóstico foi um choque, mas também um aprendizado sobre a importância do cuidado com a saúde sexual.

“Peguei sífilis do meu ex. Fiquei muito abalada no começo, mas procurei tratamento e hoje está tudo bem”, afirmou.

 “A gente acha que essas coisas nunca vão acontecer com a gente, até acontecer. Foi um alerta para eu me cuidar mais e fazer exames com frequência”, disse. Ela também aproveitou o espaço para incentivar outras pessoas a conversarem com seus parceiros e não deixarem o tema ser um tabu.

A sífilis é uma infecção sexualmente transmissível causada pela bactéria Treponema pallidum e pode ser tratada com antibióticos, como a penicilina. Quando não tratada, pode causar complicações graves em vários órgãos. O Ministério da Saúde reforça que o uso de preservativos e a testagem regular são as principais formas de prevenção.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.