A campanha de combate à violência sexual de crianças e adolescentes, promovida pelo Ministério Público estadual, foi destaque nos principais estádios da capital baiana com o apoio dos times do Vitória e do Bahia. Com o lema “Se você repara, deve ajudar a parar”, faixas e vídeos da campanha foram exibidos durante os jogos Vitória x Botafogo, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (22), e Bahia x CRB, pela Copa do Nordeste, no domingo (26). A iniciativa visa mobilizar torcedores e espectadores a proteger crianças e adolescentes, incentivando denúncias através do Disque 100 e atendimento.mpba.mp.br.
Desenvolvida em parceria com a Federação Baiana de Futebol, a campanha busca alertar famílias, comunidades e órgãos de proteção sobre a importância de observar mudanças de humor e comportamento em crianças e adolescentes, que podem indicar casos de abuso e exploração sexual.
A campanha também conta com o apoio das artistas Claudia Leitte e Lore Improta, reforçando a mensagem e ampliando o alcance da iniciativa. Ao chamar a atenção para a necessidade de vigilância e denúncia, o Ministério Público espera fortalecer a rede de proteção e combater efetivamente a violência sexual contra crianças e adolescentes na Bahia.
Acidente Jovem morre após cair da carroceria e ser atropelado pelo próprio carro
Vagas de Estágio Vagas de estágio com oportunidades na Bahia
morto na BR-116 Homem mata ex-companheira e é encontrado morto na BR-116
Flagrante Vídeo: ex-vereador filho de ex-prefeito são flagrados bebendo ao volante
Chapada “Cidade polo da Chapada Diamantina”, diz prefeito sobre turismo em Seabra
Protesto “Mais uma vez o governador se nega a falar sobre a BA 784”, diz vereador ao protestar cobrando melhoria de rodovia estadual em Amélia Rodrigues 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado