Terça, 15 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Perturbação Sossego

"A administração do Shopping se sente no direito de incomodar as pessoas" dizem moradores sobre barulho de obra no Boulevard durante a madrugada

Moradores reclamam de trepidação e barulho excessivo

17/05/2024 16h23 Atualizada há 1 ano
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução Site Boulevard Feira
Reprodução Site Boulevard Feira

Ouvintes do Programa Levante a Voz que moram vizinhos ao Boulevard Shopping de Feira de Santana, entraram em contato com o programa para denunciar o incômodo gerado pelo barulho excessivo e trepidação que tem ocorrido durante a madrugada, em obras no espaço antes ocupado pelo antigo Carrefour. Segundo uma ouvinte, ao procurar o responsável pela obra, foi informada que administração do não quer que a obra seja realizada durante o dia para não incomodar os clientes e as pessoas que trabalham no shopping.

"O Boulevard Shopping está com uma obra no antigo Carrefour, na última noite das 00 até 7:00h, não sei que aparelho é aquele, parece uma britadeira, que está arrancando o piso a noite toda, a vizinhança de idosos, crianças, ninguém pregou o olho, aqui na minha casa, até as panelas estavam batendo, que fica ao lado do Shopping, panelas vidraças, janelas, aquela vibração horrível a noite toda, amanhecemos o dia. Conversei com uma pessoa responsável pela obra, muito educado, me atendeu bem, e ao explicar a situação, porque existe lei, precisamos da noite para descansar, muitos que saem de madrugada para trabalhar, não conseguiram dormir, me explicou que tentaria conversar com a administração do Shopping, que não aceita a realização do serviço durante o dia para o barulho não incomodar os clientes e quem trabalha no shopping, mas incomoda a vizinhança toda, idosos acamados, hipertensos, que amanheceram se tremendo porque não conseguiram pregar o olho, idosos que tomam remédio para dormir e mesmo assim não conseguiram dormir por conta da vibração terrível dentro de casa, essa máquina a noite toda. Durante o dia o serviço fica parado porque o Shopping entende que tem o direito de incomodar as pessoas que moram aqui, que tem direito a sua noite de sono, que é uma obrigação do nosso corpo, algo que temos de manter, mas o Boulevard não quer fazer o serviço durante o dia".

Tentamos contato com os dois números de assessoria informados no site do Boulevard Feira, mas não fomos atendidos, realizamos também contato via e-mails, mas não obtivemos resposta. Aguardamos também, um posicionamento da SEMMAM (Secretaria Municipal de Meio Ambiente).

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.