Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Sepultamento

Amigos e familiares se despedem de Crispim Mota, irmão da vereadora Eremita Mota

Nesta quarta (24)

24/04/2024 16h49 Atualizada há 4 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Aconteceu na tarde desta quarta (24), no cemitério Jardim Celestial no bairro SIM em Feira de Santana, o sepultamento de Crispim Mota, irmão da presidente da Câmara de Feira, Eremita Mota (PP), vítima de homicídio por golpes de martelo, faca e picareta na tarde de terça (23) no Conjunto Feira VII.

Um grande número de pessoas compareceram para se despedir de Crispim Mota, como vereadores e ex vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, amigos, familiares, que lamentaram o ocorrido. O suspeito do crime, que foi preso no mesmo dia pela Polícia Militar, disse em depoimento à Polícia Civil, que estava sob efeito de crack no momento do ocorrido.

Leia mais: Sessão desta quarta (24) da Câmara de Feira é suspensa em solidariedade à vereadora Eremita Mota

A esposa que foi ferida pelo suspeito ao tentar defender a vítima, foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HGCA (Hospital Geral Cleriston Andrade) e já foi liberada.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Dandraade Há 1 mês Feira de SantanaVamos descriminalizar o uso das drogas!somos povo educado saberemos fazer uso de forma ordeira e educada
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.