Está de volta o concurso de beleza que vai eleger a “vagina mais bonita do Brasil", com a sua segunda edição. A disputa envolve 26 mulheres que representam cada estado brasileiro na competição pelo prêmio de R$ 10 mil.
De acordo com Ana Otani, fundadora do concurso, modelo e especialista em conteúdo adulto, no total foram mais de cinco mil inscrições: "Nosso corpo de jurados analisou cada perfil e selecionou 26 candidatas que irão para o concurso", explicou Otan.
As votações acontecem de 3 de agosto a 10 de setembro. O público poderá eleger a “vagina mais bonita do Brasil" no site oficial do concurso (ppkbrasil.com.br), e o resultado será divulgado na mesma data de encerramento.
Ana Otani também é uma das musas do OnlyFans no Brasil. A modelo mantém perfis adultos em diversas plataformas, além de ser conhecida por ter leiloado sua virgindade pelo valor de R$ 800 mil. Já a ganhadora da primeira edição do concurso, realizada em 2021, foi a modelo e influenciadora Maitê Sasdelli.
Novos projetos Jornalista se despede de programa de rádio em Feira de Santana
Vixe! Padre é flagrado com noiva de fiel dentro da paróquia e caso gera escândalo
Luto Importante cantor baiano morre após agravamento de saúde
Saúde Radialista feirense anuncia pausa na carreira
Saúde Cantor feirense passa por procedimento cirúrgico de emergência
Babado forte! 😏 PM casado é flagrado na Avenida Presidente Dutra com garotos de programa 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo