Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Homicídio

Sessão desta quarta (24) da Câmara de Feira é suspensa em solidariedade à vereadora Eremita Mota

O irmão da presidente da Câmara de Feira foi assassinado na tarde de terça (23)

24/04/2024 11h19 Atualizada há 2 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom
Ascom

A sessão desta quarta-feira (24) da Câmara Municipal de Feira de Santana foi adiada para amanhã (25), em solidariedade à presidente da Casa, vereadora Eremita Mota (PP). A parlamentar foi surpreendida na noite de ontem com a morte repentina do seu irmão, Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, que foi assassinado em sua casa no Conjunto Feira VII.

O caso será investigado e as circunstâncias que levaram ao crime, identificadas. “Meu irmão era um homem bom, bem quisto por todos, e só lamentamos profundamente a sua perda. Nossa família está sofrendo muito. Mas eu confio na nossa justiça, na competência da polícia e na justiça divina, e torço para que solucionem esse problema. Eu creio”, afirma Eremita Mota. A sessão desta quinta-feira (25) deve acontecer normalmente, a partir das 8h45.

O corpo de Crispim Mota está sendo velado no Cemitério Jardim Celestial, na Rua Nova Esperança, nº 104, bairro SIM, o sepultamento será no mesmo local, às 16hs.

Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.