Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Chuvas

Filme repetido: mais uma vez, chuvas causam prejuízos e transtornos em Feira de Santana

Chuvas

02/04/2024 09h08 Atualizada há 3 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução
Reprodução

Basta chover forte por um curto período de tempo em Feira de Santana, que a mesmas cenas, ocorridas em 26 de janeiro e 20 de fevereiro voltem a assombrar a população feirense. Nesta terça (2) uma chuva intensa, que teve início por volta das 5:15h e durou por aproximadamente 1h e 30 minutos, foi o suficiente para alagar diversos pontos do município e causar transtornos à população.

Imagens e vídeos enviados por internautas à nossa redação, mostram a Avenida Tomé de Souza, no bairro Calumbi, completamente tomada pelas águas, onde o muro de uma agência da Embasa localizada na via cedeu e caiu. Felizmente ninguém foi atingido. Veja vídeo abaixo.

Reportagem: Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
CHUVA DE HONESTIDADE!!Há 3 semanas Feira de Santana O culpado é SÃO PEDRO, nosso grande e competente PREFEITO, e sua competentíssima equipe de SECRETÁRIOS,não tem culpa nenhuma, a chuva só causa problemas.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.