Um trisal pôde realizar o sonho de ter em registro o nome do filho com duas mães e um pai. A decisão foi reconhecida nesta semana pelo juiz André Luiz da Silva da Cunha, da 1º Vara Cível de Bragança Paulista (SP).
Regiane Gabarra, Priscila Machado e Marcel Mira mantém uma relação poliafetiva e que formam um núcleo familiar, no qual Priscilla exerce função materna. Pierre, filho deles, já tem um ano de idade.
O relacionamento a três aconteceu após Priscila se apaixonar por Regiane, sua colega de trabalho na época. Ela já era casada há 10 anos com Marcel. O trio começou a se envolver afetivamente em 2018, e estão juntos desde então.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Novos projetos Jornalista se despede de programa de rádio em Feira de Santana
Vixe! Padre é flagrado com noiva de fiel dentro da paróquia e caso gera escândalo
Luto Importante cantor baiano morre após agravamento de saúde
Saúde Radialista feirense anuncia pausa na carreira
Saúde Cantor feirense passa por procedimento cirúrgico de emergência
Babado forte! 😏 PM casado é flagrado na Avenida Presidente Dutra com garotos de programa 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo