Quarta, 20 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Esportes Vitória

Vitória vence o Itabaiana

O Vitória suou, mas conseguiu vencer

07/03/2024 06h22
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE
Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE


O Vitória suou, mas conseguiu vencer o Itabaiana por 3 a 1 na noite de quarta-feira, 6, no Barradão. Cleitinho abriu o placar para os visitantes, mas Zé Hugo, Camutanga e Iury Castilho viraram para o Rubro-Negro, em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos Copa do Nordeste.
Com os três pontos somados, o Vitória saltou para a segunda colocação do Grupo A, agora com oito pontos, um atrás do líder River-PI. Até a conclusão da rodada, nesta quinta-feira, 7, o Rubro-Negro pode perder algumas posições.
No fim de semana as atenções do Leão se voltam para o Campeonato Baiano, onde a equipe vai até Ilhéus encarar o Barcelona, em jogo de ida da semifinal. O duelo está marcado para as 16h de domingo, 10, no Estádio Mário Pessoa.

 

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.