O cantor sertanejo Gustavo Caporalini foi morto a tiros após ter sua casa invadida por um homem na tarde do domingo (25), na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. No momento do crime, o artista estava com a família, que presenciou toda a cena da tragédia.
Gustavo chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu. Na mesma tarde, a Polícia Civil informou que capturou um suspeito de cometer o crime, na cidade de Campina Verde, em Minas Gerais.
Nas redes sociais, seguidores e fãs lamentaram o ocorrido. "Nossa, inacreditável uma notícia dessas", disse uma. "Descanse em paz", comentou outro. "Voe alto anjo. Deus está te esperando", ainda expressou outro perfil comovido com o crime.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Novos projetos Jornalista se despede de programa de rádio em Feira de Santana
Vixe! Padre é flagrado com noiva de fiel dentro da paróquia e caso gera escândalo
Luto Importante cantor baiano morre após agravamento de saúde
Saúde Radialista feirense anuncia pausa na carreira
Saúde Cantor feirense passa por procedimento cirúrgico de emergência
Babado forte! 😏 PM casado é flagrado na Avenida Presidente Dutra com garotos de programa 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo