Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Futricando

Sem piedade, onda de demissões na Rede Bahia pode atingir TV Subaé; veja nomes que já foram desligados

Os cortes tem assustado profissionais de todas as áreas, visto que a qualquer momento podem surgir novas demissões.

21/02/2024 14h46
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A onda de demissões na TV Bahia tem causado muito alvoroço interno, principalmente nas afiliadas, a exemplo da TV Subaé. Ela é considerada a prima rica da afiliada da Rede Globo na Bahia. Segundo informações chegadas a coluna Futricando, demissões também podem acontecer em Feira de Santana.

Em Salvador, além do apresentador e comentarista do setor de esportes da TV Bahia, Gustavo Castellucci, ser demitido ontem (20), a nova onda de cortes não poupou nem a gerente comercial do grupo, Daniela Martins, que atuava há mais de 25 anos na emissora.

Os cortes tem assustado profissionais de todas as áreas, visto que a qualquer momento podem surgir novas demissões. De acordo com informações obtidas pelo Futricando, do Conectado News, se somam aos nomes dos profissionais desligados, Leila Guimarães, com mais de 10 anos na casa. Ela é conhecida por cuidar de projetos, por exemplo, Festival de Verão e Inverno.

Flaviny Najara, editora de texto, e Marcos Russo, editor-chefe do Jornal da Manhã, também são nomes que foram pro corte.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 2 meses Feira de SantanaLAMENTAVEL
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.