Está marcada para o dia 22 de março a licitação para contratação integrada de empresa de engenharia para a execução das obras de reforma, adequação e ampliação para a implantação do Hospital Municipal de Feira de Santana. A informação consta em edição do Diário Oficial Eletrônico, publicada nesta sexta-feira (2).
Conforme a publicação, a licitação prevê ainda a elaboração de projetos básicos e executivos de arquitetura e projetos complementares de engenharia. O certame vai ocorrer no Salão de Licitações, na Secretaria Municipal de Administração (Seadm), às 8h30. A licitação será na modalidade técnica e preço. O edital da licitação está disponível no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br).
Mais informações também podem ser obtidas no Departamento de Gestão de Compras e Contratações, na Seadm, nos dias úteis, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. Telefones: (75) 3617- 0683/0681.
SECOM/PMFS
Documento falso PRF desmascara fraude e prende condutor com documento falso em Feira de Santana
Fórum Nacional Feira de Santana participa do Fórum Nacional de Gestores de Cultura, em Salvador
Saúde no PA Projeto Saúde no PA realiza 5ª edição no conjunto Feira X
Hospital Baiano Projeto do Hospital Baiano de Oncologia avança em Feira de Santana
Presidência do União Zé Chico assume presidência do União Brasil em Feira de Santana
Contag Presidente da Contag destaca papel da Bahia na organização da agricultura familiar 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado