Segunda, 18 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Futricando

Prefeito Colbert Filho se pronuncia sobre golpe usando seu nome

Um número desconhecido está ligando para empresas afirmando ser ele e pedindo ajuda monetária para um "plano de saúde emergencial".

22/01/2024 15h45
Por: Futricando
Foto: Reprodução/Prefeitura de Feira
Foto: Reprodução/Prefeitura de Feira

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, usou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (22) para denunciar um possível golpe usando seu nome.

De acordo com ele, um número desconhecido está ligando para empresas afirmando ser ele e pedindo ajuda monetária para um "plano de saúde emergencial".

"Um número desconhecido tem ligado para empresas que prestam serviço ao município se passando por Doutor Colbert, alegando urgência e pedindo dinheiro para ajudar no plano de saúde emergencial. Afirmamos que se trata de golpe e já estamos tomando as devidas medidas legais para que os responsáveis sejam punidos", diz a nota.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.