Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2024

Cacique do MDB na Bahia diz acreditar na vitória de Zé Neto: "O cenário é favorável, dessa vez vai"

Lúcio Vieira Lima

19/01/2024 07h52 Atualizada há 3 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, reafirmou o apoio do partido ao deputado federal Zé Neto (PT) como pré-candidato a prefeito de Feira de Santana nas eleições deste ano. A decisão, que segundo ele está sacramentada, foi anunciada na quarta-feira (17) durante entrevista ao ‘Farol da Bahia’, um dos portais de notícias mais conceituados em cobertura política na capital e interior do estado. 

“O MDB vai apoiar a candidatura do PT, representada por Zé Neto. Não há nenhum embate em Feira. O cenário é favorável, uma vez que ele é o candidato do governador Jerônimo e do presidente Lula. Tenho certeza que dessa vez ele vai”, cravou o emedebista. 

Lúcio ressaltou ainda a capacidade de articulação de Zé Neto para agregar o maior número de partidos ao seu redor. “Zé Neto tem a capacidade de reunir em seu entorno uma série de partidos. Todos da base vão ficar com ele. O PSD, PCdoB, PV, o Solidariedade que está em conversas bem avançadas. Com isso, garante um bom exército de candidatos a vereador para buscar votos”, concluiu. 

ASCOM ZÉ NETO 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.