Segunda, 18 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Brasil Futricando

Jornalista que mora na Bahia ganha R$ 1 milhão em programa da Globo

No último questionamento, Julie precisou responder qual era o número da camisa de Pelé no título da Copa do Mundo de 1958, na Suécia.

11/12/2023 09h00 Atualizada há 2 anos
Por: Futricando
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Saiu para a jornalista Jullie Dutra, de 38 anos, o prêmio no valor de R$ 1 milhão no quadro "Quem Quer Ser Um Milionário", apresentado por Luciano Huck, na TV Globo. A jovem é pernambucana, mas reside na Bahia. Essa é a primeira vez na história do programa que uma pessoa acerta todas as perguntas e fatura esse valor.

No último questionamento, Julie precisou responder qual era o número da camisa de Pelé no título da Copa do Mundo de 1958, na Suécia. 

Julie é autodidata e, atualmente, está construindo uma empresa de marketing digital. Segundo ela, o prêmio conquistado é para comprar uma casa para Carmelita, sua mãe do coração. 

Ela é formada em jornalismo e fez pós-graduação em direitos humanos. Ela também é diretora do Grupo Coros Comunicação, uma agência de marketing e jornalismo e se dedica a estudar para tentar seguir carreira diplomática no Instituto Rio Branco.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.