Terça, 28 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Novidades

Ex-jornalista da Sociedade News é novo gerente de marketing da BYD

Em outubro a empresa multinacional lançou sua pedra fundamental em Camaçari, e tem previsão de começar a produção em 2025.

03/12/2023 13h00 Atualizada há 2 anos
Por: Futricando
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O publicitário e jornalista feirense Sérgio di Salles é o novo gerente de marketing regional da fabricante de carros chinesa BYD. A novidade, informada em primeira mão pelo Conectado News, foi confirmada neste domingo (3).

Com fábrica recentemente instalada em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, carros, caminhões e ônibus serão produzidos no complexo.

Em outubro a empresa multinacional lançou sua pedra fundamental em Camaçari, e tem previsão de começar a produção em 2025. A meta inicial é produzir 150 mil veículos por ano, podendo chegar até 450 mil.

Sérgio já teve passagem por programas de rádio em Feira de Santana, atuando como âncora e repórter. Em seu currículo, vale destacar que fez parte da Sociedade News FM, inclusive no programa Levante a Voz, comandando por Luiz Santos.

Instalações da BYD em Camaçari (Foto: Divulgação)

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.