Dois homens identificados como responsáveis pela orgia que aconteceu em um motel de Feira de Santana, episódio registrado na madrugada da segunda-feira (20), tiveram habeas corpus negado pelo desembargador Júlio Cezar Lemos Travessa, do Tribunal de Justiça da Bahia, nesta quinta-feira (23).
O fato envolveu menores de idade e um momento de fúria de uma esposa após ela flagrar seu cônjuge no local. Os dois encontram-se presos por corrupção de menores, e um deles também está respondendo por posse ilegal de armas.
Relembre
Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar fomam acionados através do 190 para atender uma diligência no referido local.
Chegando no quarto do motel onde estava acontecendo toda a situação, a polícia encontrou dois homens acompanhados de cinco mulheres, das quais duas eram menores de idade.
A esposa de um deles lá esteve, adentrou no quarto, encontrou uma arma de fogo pertencente ao marido e começou a efetuar disparos de arma de fogo. Os envolvidos estavam sob efeito de bebida alcoólica.
Os maiores de idade foram flagranteados por corrupção de menores e uso de entorpecentes. A esposa foi autuada por efetuar os disparos e abandono de incapaz, visto que deixou um filho com transtorno do espectro autista em casa, sem acompanhamento, para seguir o marido até o motel. O marido dela foi autuado também por porte ilegal de arma.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Vixe! “Dedada no reto” termina com facada e confusão entre casal
Novos projetos Jornalista se despede de programa de rádio em Feira de Santana
Vixe! Padre é flagrado com noiva de fiel dentro da paróquia e caso gera escândalo
Luto Importante cantor baiano morre após agravamento de saúde
Saúde Radialista feirense anuncia pausa na carreira
Saúde Cantor feirense passa por procedimento cirúrgico de emergência 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado