Terça, 28 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Eita!

Responsáveis por orgia em motel de Feira de Santana tem habeas corpus negado pela Justiça

O fato envolveu menores de idade e um momento de fúria de uma esposa após ela flagrar seu cônjuge no local.

23/11/2023 13h00 Atualizada há 2 anos
Por: Futricando
Foto: Ilustração/Tripadvisor
Foto: Ilustração/Tripadvisor

Dois homens identificados como responsáveis pela orgia que aconteceu em um motel de Feira de Santana, episódio registrado na madrugada da segunda-feira (20), tiveram habeas corpus negado pelo desembargador Júlio Cezar Lemos Travessa, do Tribunal de Justiça da Bahia,  nesta quinta-feira (23).

O fato envolveu menores de idade e um momento de fúria de uma esposa após ela flagrar seu cônjuge no local. Os dois encontram-se presos por corrupção de menores, e um deles também está respondendo por posse ilegal de armas.

Relembre 

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar fomam acionados através do 190 para atender uma diligência no referido local.

Chegando no quarto do motel onde estava acontecendo toda a situação, a polícia encontrou dois homens acompanhados de cinco mulheres, das quais duas eram menores de idade.

A esposa de um deles lá esteve, adentrou no quarto, encontrou uma arma de fogo pertencente ao marido e começou a efetuar disparos de arma de fogo. Os envolvidos estavam sob efeito de bebida alcoólica.

Os maiores de idade foram flagranteados por corrupção de menores e uso de entorpecentes. A esposa foi autuada por efetuar os disparos e abandono de incapaz, visto que deixou um filho com transtorno do espectro autista em casa, sem acompanhamento, para seguir o marido até o motel. O marido dela foi autuado também por porte ilegal de arma.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.