Leonardo Guedes Silva Santana, conhecido como "Léo Chicleteiro", morreu na madrugada desta quarta-feira (22) após confronto com a polícia. Ele estava em uma praia na região de Lauro de Freitas, cidade a 111km de Feira de Santana, para curtir a gravação do DVD da banda Swing do T10, que pertence ao jogador de futebol Anderson Talisca.
Segundo informações apuradas pelo Conectado News junto a guarnição da Rondesp Atlântico, Léo Chicleteiro chegava na festa quando houve o confronto. A festa estava repleta de empresários, artistas e jogadores de futebol. A Secretaria de Segurança Pública informou, inclusive, que o criminoso foi visto em cima de um trio elétrico no último domingo (19) durante a comemoração do título do Vitória.
Ele utilizava tornozeleira eletrônica e costumava fazer vídeos nas redes sociais ostentando armas. Policiais apreenderam durante a operação uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38 e drogas. Léo é apontado como chefão do tráfico no Calabar, em Salvador, e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM).
Até o momento a banda não se pronunciou sobre o assunto.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 21°
Chuvas esparsas