Um cirurgião dentista, de prenome Lucas, dono de uma clínica conceituada de odontologia em Feira de Santana prestou depoimento acompanhado de advogados no Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho na tarde desta sexta (17). Ele está sendo acusado de ter assassinado Jacivaldo Pereira Gomes, 44 anos, com um tiro no peito na noite de quarta (15), após uma discussão de trânsito na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Lagoa Grande.
Jacivaldo Pereira Gomes - Foto: Redes Sociais
Segundo informações da filha da vítima, Jacivaldo estava com a família em um veículo Gol na entrada para o bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando bateram na traseira de um veículo ônix branco. Ainda de acordo com a filha, o pai desceu do veículo com a intenção de arcar com os danos causados, mas o condutor do outro automóvel estava alterado e iniciou uma discussão. Na sequência, sacou uma arma e atirou em Jacivaldo.
A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e identificou o autor do disparo. O médico chegou ao Complexo de Delegacias do Sobradinho acompanhado de advogados, prestou depoimento na tarde desta sexta (17) e foi liberado.
Amigos e familiares da vítima estavam em frente à delegacia aguardando o depoimento do suspeito e clamando por justiça.
Reportagem: Hely Beltrão
Mín. 17° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 25°
Parcialmente nublado