Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Dentista é acusado de matar metalúrgico em Feira

Em briga de trânsito

17/11/2023 16h00 Atualizada há 8 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Internautas
Internautas

Um cirurgião dentista, de prenome Lucas, dono de uma clínica conceituada de odontologia em Feira de Santana prestou depoimento acompanhado de advogados no Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho na tarde desta sexta (17). Ele está sendo acusado de ter assassinado Jacivaldo Pereira Gomes, 44 anos, com um tiro no peito na noite de quarta (15), após uma discussão de trânsito na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Lagoa Grande.

Jacivaldo Pereira Gomes - Foto: Redes Sociais

Segundo informações da filha da vítima, Jacivaldo estava com a família em um veículo Gol na entrada para o bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando bateram na traseira de um veículo ônix branco. Ainda de acordo com a filha, o pai desceu do veículo com a intenção de arcar com os danos causados, mas o condutor do outro automóvel estava alterado e iniciou uma discussão. Na sequência, sacou uma arma e atirou em Jacivaldo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime e identificou o autor do disparo.  O médico chegou ao Complexo de Delegacias do Sobradinho acompanhado de advogados, prestou depoimento na tarde desta sexta (17) e foi liberado.

Amigos e familiares da vítima estavam em frente à delegacia aguardando o depoimento do suspeito e clamando por justiça.

Reportagem: Hely Beltrão

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Kleber Há 8 meses SalvadorLucas Ferraz é o nome dele, um animal desse tá solto, a justiça só é cega com pobre mesmo...
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 8 meses Feira de SantanaFATO ABSURDO MISERICÓRDIA SENHOR
Patrícia Há 8 meses Feira de Santana Pois é, o nome completo do ASSASSINO não é exposto, um desequilibrado andando solto na sociedade. Me poupe!!! Dois pesos dias medidas. Infelizmente
AURINO GUILHERME DE ARAUJOHá 8 meses Feira de SantanaSimples a sim!!! O cirurgião dentista,de prenome Lucas,Mata um pai de família na frente dos filhos,ainda tinha uma arma sem registro,pós o desequilibrado, este cirurgião Lucas; pós e Simples a sim! de forma cruel uma vida de uma pessoa foi tirada do seio da família,a justiça só de jesus...
Dandraade Há 8 meses Feira de SantanaEle não e médico, e sim cirurgião dentista!!
Mostrar mais comentários
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.