José Antonio Rodrigues Filho, ex-diretor do Centro de Ressocialização de Araçatuba, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, acusado de transferir presos para a unidade em troca de sexo.
A advogada Paula Regina de Caldas Andrade Baracioli, também foi condenada. A sentença afirma que ela mantinha relações com José para que as negociações acontecessem. Além disso, parentes de presos também mantinham relação com ele para os mesmos fins. O documento aponta que houve improbidade administrativa por negociar transferências mediante "favores de natureza sexual".
O juiz José Daniel Dinis Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública em Araçatuba, determinou a perda de função pública e de direitos políticos de José Antônio por seis anos. Além disso, ele foi condenado a pagar multa de 12 vezes o valor do salário que recebia.
A advogada Paula Regina de Caldas Andrade também foi condenada no processo e recebeu as mesmas punições. No caso dela, o valor da multa a ser paga é de seis vezes o valor da remuneração que recebia.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Vixe! “Dedada no reto” termina com facada e confusão entre casal
Novos projetos Jornalista se despede de programa de rádio em Feira de Santana
Vixe! Padre é flagrado com noiva de fiel dentro da paróquia e caso gera escândalo
Luto Importante cantor baiano morre após agravamento de saúde
Saúde Radialista feirense anuncia pausa na carreira
Saúde Cantor feirense passa por procedimento cirúrgico de emergência 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado