Terça, 19 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Brasil Violência

Repórter de TV é agredida por ex: 'Socava minha cabeça no chão'

Mostrando hematomas pelo corpo em um vídeo, ela deu detalhes do que aconteceu.

29/09/2023 08h55 Atualizada há 2 anos
Por: Futricando
Foto: Ilustração/Freepik
Foto: Ilustração/Freepik

Em um relato emocionante, a jornalista Duda Elisa que trabalha como repórter da Band, chocou internautas na noite desta quinta-feira (28) após expor que foi agredida pelo seu ex-namorado e a atual companheira dele.

A comunicadora afirmou ainda que o episodio de violência aconteceu após uma discussão, mas que o ex já havia agredido ela em outras ocasiões. Duda ainda disse que o caso foi tratado com descaso pela polícia.

Mostrando hematomas pelo corpo em um vídeo, ela deu detalhes do que aconteceu. "Ele socava minha cabeça no chão, socava minha cabeça na parede. Quando eu caí no chão, os dois juntaram em cima de mim", disse.

Foto: Reprodução/Instagram Duda Elisa

A Polícia Militar foi acionada pela jornalista e os suspeitos foram conduzidos até uma delegacia, porém, após o flagrante, foram dispensados pelo delegado. "Tenho tudo registrado! Tudo! Por que a polícia não fez nada? Ele foi embora sem assinar nada!", afirmou.

O ex-namorado, de pré-nome Wesley, se pronunciou e deu sua versão sobre o caso. “A gente descia a escada ela começou a falar coisas de baixo calão, xingou minha namorada. Quando eu olhei para trás, ela começou a agredir a minha namorada. Está todo mundo defendendo ela, mas me fala como uma lutadora de muay thay, que já ganhou lutas oficiais, agride uma pessoa que nunca lutou na vida? O corte que ela tá mostrando foi de uma cabeçada na boca da namorada".

Tudo aconteceu na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. A coluna Futricando, do Conectado News, entrou em contato com a Polícia Cívil de Minas Gerais, mas não obteve retorno. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.