Acontece em Feira de Santana, dos dias 10 a 18 de junho, o Arraiá do comercio, que está em sua 19ª edição. O evento conta com a promoção conjunta do SESC, Sindicato do Comércio, Associação Comercial, Prefeitura de Feira, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).
O Arraiá do Comércio é uma ótima oportunidade para o pequeno empresário adquirir uma renda extra, como a Lícia Maria Jorge, presidente da Associação dos Artesãos de Feira de Santana, que há 17 anos organiza a Feira do Chapéu. Lícia, em entrevista ao Conectado News, chama as pessoas para aproveitar os festejos e adquirir os seus produtos.
"Estamos na Feira do chapéu. Estamos na Rua Sales Barbosa até sábado (17) e na Praça Bernardino Bahia. Graças as parceria com o SESC e Prefeitura de Feira, na 17ª edição da Feira do Chapéu, tendo a oportunidade de mostrar os nossos produtos após a pandemia. Convidamos as pessoas de Feira e região para ver os nossos produtos, não somente os chapéus, mas também vestidos, licor, entre outros. As vendas estão começando, principalmente porque começamos a ter o contato com as pessoas que fazem as encomendas. Todo esse cenário e esse forró da época nos dá a oportunidade de mostrar o nosso trabalho", disse.
Músicos
Edmundo Feira, do Trio Forró do Nordeste, comemora o retorno dos festejos juninos após 03 anos de pandemia.
"Há 03 anos que não nos apresentamos no forró do SESC (Serviço Social do Comércio) por causa da pandemia, mas esse ano, graças a Deus, achamos o nosso espaço, para mostrar o nosso trabalho ao público de Feira de Santana. Algumas pessoas estão nos contratando, mas ainda há espaço na agenda. O contato pode ser feito através do (75) 98194-3152".
Reportagem: Luiz Santos
Mín. 18° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 26°
Tempo nublado