Ladrões de gado mataram 05 animais, levaram a carne e deixaram as cabeças e as vísceras, no povoado de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos, a 38 km de Feira de Santana. Segundo Josevaldo Oliveira de Souza, filho do proprietário, o roubo de gado é comum na região, mas foi a primeira vez que acontece no povado.
"O roubo de gado é comum na região, mas aqui em Magalhães foi a primeira vez, há dois anos atrás já tinham roubado alguns do meu pai, mas levaram vivos, nesse de agora, mataram 05 animais, deixando somente a cabeça e as vísceras", disse.
CN - Qual foi o horário?
Josevaldo Oliveira - Provavelmente, as 3h, o gado estava solto no pasto. Não temos ideia da autoria, pois aqui impera a lei do silêncio, ninguem viu nada, sabemos somente que os indivíduos estavam em uma Fiorino branca.
CN - Valor do prejuízo?
Josevaldo Oliveira - Em torno de R$ 35 mil, os gados que foram mortos eram de corte e pesavam em média 17 arrobas, eram 03 machos e duas fêmeas.
CN - Quais serão as providências adotadas?
Josevaldo Oliveira - Registramos um Boletim de Ocorrência, estamos esperando que a polícia compareça ao local para as primeiras investigações.
Reportagem: Luiz Santos
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 27°
Tempo nublado