Quarta, 16 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Reincidência

Loja de material de construção ignora lei e utiliza passeio novamente para armazenar mercadorias

Loja foi autuada pela Prefeitura, removeu as mercadorias, mas reincidiu novamente com a prática ilegal

19/03/2023 11h38 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Em outubro do ano passado, o Conectado News publicou uma matéria onde internautas denunciaram a empresa Atacadão dos Pisos, localizada na Avenida Eduardo Froes da Mota, na Lagoa Grande - bairro Caseb em Feira de Santana, por ocupação irregular do espaço, pedestres reclamavam que tinham de transitar pela rua, correndo o risco de serem atropelados.

A época acionamos o secretário de Desenvolvimento Urbano, Sergio Barradas Carneiro, que enviou a fiscalização ao local, sendo a loja autuada e obrigada a retirar as mercadorias do passeio. No dia seguinte à publicação da matéria, o gerente da loja, de nome Rui Costa, enviou um vídeo à nossa redação, mostrando que as mercadorias foram retiradas do local.

Neste domingo (19), ao passarmos pelo local, verificamos o desrespeito e o descaso com a lei municipal, ao constatar que a Loja Atacadão dos Pisos novamente utiliza o passeio público para armazenamento de mercadorias.

Foto: Luiz Santos

Realizaremos contato nesta segunda (20) com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para cobrar as devidas providências devido a conduta reincidente da loja.

Reportagem: Hely Beltrão

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Rogisom Pereira Há 2 anos Feira de Santana BahiaDeveria ser fiscalizada em locais de grande movimentos como as principais avenidas da cidade inclusive maria quiteria, ja que vendem carros, suas mercadorias estão nas calçadas!
Pascoal Rios Há 2 anos Feira de Santana Essa prática se a fiscalização for atuante e na cidade toda ,principalmente nos bairros!!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.