Quarta, 29 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Governo Jerônimo

"Quem manda no orçamento do Governo do Estado sou eu", diz Jerônimo Rodrigues sobre questionamento de Colbert a respeito do investimento do Estado na Micareta de Feira

Terça (14)

14/03/2023 10h27 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Gleidson Santos
Gleidson Santos

Acontece em Feira de Santana na manhã desta terça (14) no auditório do Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAA), o lançamento do Plano Pluri Anual Participativo (PPA) do Governo do Estado da Bahia, que visa incluir a população no planejamento das políticas públicas e das escolhas das áreas que terão investimentos mais significativos.

Governador Jerônimo Rodrigues - Foto: Gleidson Santos

Em entrevista ao Conectado News, o Governador Jerônimo Rodrigues (PT) deu maiores detalhes sobre o PPA.

"Fizemos um programa de governo participativo, um documento que alinhará as ações do governo durante os próximos quatro anos, é necessário que tenhamos orçamento e a primeira etapa é o PPA. Iniciamos hoje em Feira de Santana a primeira de 27 plenárias, na quinta serão três paralelas, em Itaparica, Paulo Afonso, Serrinha e Alagoinhas, e assim será durante todo o mês de abril, pois a ideia é pegarmos os temas estratégicos e mais importantes de cada território como segurança, saúde, cultura, esporte e lazer, contando com a participação efetiva de prefeitos, consórcios e movimentos sociais.

Jerônimo justificou a sua escolha por Feira de Santana, pelo seu tamanho e importância econômica na região.

"Feira de Santana pelo seu tamanho e importância econômica, Feira é o portal do sertão, mas também por que começamos aqui o nosso programa de Governo Participativo e também valorizar o fato de minha residência ser aqui, não por escolha pessoal, mas pelo carinho que tenho por Feira de Santana", afirmou.

Ao ser indagado sobre uma declaração do Prefeito de Feira de Santana Colbert Martins (MDB), de que não aceitaria um investimento menor do Governo do Estado na Micareta de Feira comparado ao que foi feito no Carnaval de Salvador, Jerônimo Rodrigues foi enfático em sua resposta.

"Não soube disso, mas quem manda no orçamento do Governo do Estado sou eu".

Reportagem: Hely Beltrão e Luiz Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.