Vídeos feitos por funcionários da Refinaria Landulpho Alves (RLAM), em São Francisco do Conde, na Bahia, mostram chamas e fumaça preta saindo de uma torre de queima de excedentes, nesta quarta-feira (4).
A Acelen, empresa que cuida da operação da refinaria, afirmou que por volta das 10h, houve uma parada das unidades por causa de uma "intercorrência" no sistema de ar comprimido.
De acordo com a empresa, essa intercorrência causou o envio do excedente de produtos não processados para queima segura na torre.
A Acelen afirmou que não houve risco para colaboradores e pessoas que moram ou passam no entorno da refinaria. Informou ainda que o aumento de queima de gases é um processo de controle para garantir a proteção das instalações e segue as normas definidas pelas entidades reguladoras.
Fonte: G1 Bahia
Fiscalização “São executadas de forma permanente e estratégica”, diz Agerba sobre fiscalização do transporte intermunicipal em Feira de Santana
parto inesperado PRF participa de parto inesperado na BR 324
Homicídio Mulher é presa por tentativa de homicídio contra a filha
Processo Empresário feirense é investigado por ligação com o PCC é processado por uso da marca Shell
Acidente Jovem morre após cair da carroceria e ser atropelado pelo próprio carro
Vagas de Estágio Vagas de estágio com oportunidades na Bahia 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 33°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo