A diretoria da APLB Feira acompanhou nesta quinta-feira, 03, da sessão na Câmara Municipal, onde foram ouvidos os Secretários do Governo do Município, inclusive a Secretária de Educação, Anaci Paim, para esclarecimentos sobre o remanejamento do orçamento do Município de Feira de Santana, que estava prevista para ser realizada na terça-feira da próxima semana.
A Secretária de Educação quer retirar R$ 80 milhões dos recursos dos Precatórios do FUNDEF para construir estacionamento.
Na sessão ficou definido que cada Comissão da Câmara Municipal irá analisar e verificar junto aos Secretários de Governo, as pendências que tinham do orçamento do Município e solicitar novos esclarecimento.
A APLB Feira reafirmou que os trabalhadores em educação não abrirão mão do direito aos recursos dos Precatórios do FUNDEF, como está garantido na Lei Municipal 389/2022.
Na próxima semana será marcada nova sessão para apresentação de mais dados sobre a utilização dos recursos pelas Secretarias do Governo Municipal de Feira de Santana. Informaremos todos os encaminhamentos da questão à categoria.
APLB Sindicato, só conquista quem luta!
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 30°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas