Após repercussão da reportagem divulgada no Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM e o Site Conectado News.com.br, sobre denúncias envolvendo o Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) e secretários, segundo a Procuradora do Ministério Público do Trabalho em Feira de Santana.
A prefeitura de Feira de Santana por meio da assessoria enviou nota para o CN com o objetivo de esclarecer o assunto.
Confira nota na íntegra
A Prefeitura de Feira de Santana esclarece que jamais praticou qualquer conduta configurada como assédio eleitoral no âmbito da Administração Municipal. Não existe um único servidor que tenha sido exonerado ou mudado de cargo e função por retaliação, razão pela qual qualquer denúncia de assédio não passou de uma alegação leviana e sem menor cabimento. O que existe é um inquérito civil, o qual está sob sigilo, sendo encaminhada uma recomendação do Ministério Público do Trabalho sobre direitos, deveres e obrigações dos servidores durante o período do pleito eleitoral.
Vale registrar que não houve objeção alguma ao cumprindo dessa recomendação, pois o Munícipio jamais praticou qualquer ato ilícito. Razão pela qual foi encaminhada para todas as secretarias, autarquias e órgãos da Administração Direta e Indireta para verificar e fiscalizar.
O Município está prestando todas as informações necessárias ao Ministério Público do Trabalho e cumprindo todos os pedidos que o MP tem feito.
Reportagem Ana Meire Dias e Luiz Santos
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo