Quarta, 16 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

Ônibus escolares da prefeitura de Feira de Santana estão abandonados

Vários ônibus escolares da prefeitura

14/08/2022 15h41 Atualizada há 3 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Fotos e vídeos internauta
Fotos e vídeos internauta

Vários ônibus escolares da prefeitura Municipal de Feira de Santana estão abandonados em um terreno cheio de mato junto com outros carros no fundo do Museu Parque do Saber localizado na rua Tupinambás no bairro  São João em Feira de Santana Bahia segundo relato de internautas.

Nas imagens de vídeos enviados a redação do Conectado News neste domingo 14, é possível ver a situação dos ônibus.

Veja vídeos e fotos

Nossa reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação que enviou  a seguinte nota.

A Secretaria Municipal de Educação esclarece que os veículos exibidos nas imagens e vídeos recebidos pelo Conectado News são de ônibus já fora de uso. Eles estão na garagem do Museu Parque do Saber aguardando o encaminhamento para a realização de leilão público de veículos inservíveis.

Os ônibus que integram a frota do Caminho da Escola, programa do Ministério da Educação, atendem exclusivamente a estudantes residentes na zona rural. Estes veículos só podem circular durante um período específico estabelecido pela legislação.

 

 

Reportagem Luiz Santos e Ana Meire Dias 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
FEIRA DAS MAMATAS Há 3 anos Feira de Santana BAO"" prefeito "" Colbert preocupado com a campanha para governador, esqueceu da cidade de feira de Santana, os secretários fazem o que quer , o dinheiro público indo pelo ralo, e a população totalmente desassistida dos serviços básicos, vergonha dessa má administração.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.