Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Três pessoas são executadas a tiros em Feira

Feira de Santana foi marcada pela violência

04/08/2022 18h36 Atualizada há 1 semana
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Gleidson Santos
Foto Gleidson Santos

Feira de Santana -Bahia foi marcada pela violência nesta quinta feira 4, três pessoas foram executadas a tiros,  as ocorrências foram registradas nos bairros  Conceição I, Conceição II e Santo Antônio dos Prazeres.

Conceição I

Um homem identificado por Jeferson Alves dos Santos foi assassinado a tiros na rua Brasil de Minas. Não há informações  como aconteceu o crime.

Conceição II

Já na rua Lagoa Rosa  Arnaldo Oliveira da Silva 50 anos, foi morto por disparos de arma de fogo  dentro da casa onde morava. Segundo informações, a vítima estava trabalhando no imóvel quando foi surpreendida por dois atiradores que deflagraram os tiros, ele morreu no local.

Santo Antônio dos Prazeres

Orlean Freitas de Paiva 22 anos, foi morto  por volta das 13h, na rua Caturama. Segundo a Polícia Militar, Orlean foi assassinado por dois homens que estavam  abordo de uma motocicleta  Pop de cor preta de dados ignorados.

A autoria e motivação dos homicídios são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado José Guimarães presidiu  os levantamentos cadavéricos. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Reportagem Ana Meire Dias

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.