Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Educação Observatório

Observatório da educação 2022 e o tema: Enfrentamento a violência escolar

Quarta (27)

27/07/2022 15h23 Atualizada há 2 anos
175
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
ASCOM UEFS
ASCOM UEFS

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Pró-reitoria de Extensão (Proex), realiza nesta quarta-feira (27) o 6º Encontro do Programa de Extensão Observatório de Educação: Violência, Inclusão e Direitos Humanos com o tema “Construindo círculos de paz com as escolas: proposições para enfrentamento à violência escolar”. Coordenado pela professora Lucimêre Rodrigues de Souza, o evento vai ocorrer no formato virtual a partir das 19h. Os interessados devem fazer inscrição através do site https://forms.gle/foQvieTow7jdwCncA

Os objetivos do encontro são discutir proposições formativas para enfrentamento à violência no cotidiano das escolas e propiciar avanços na proposta de Educação Inclusiva como um direito humano de todos estudantes. Podem participar gestores e docentes das escolas envolvidas, professores que atuam no Atendimento Educacional Especializado, parceiros de grupos/núcleos de pesquisa e de extensão de universidades baianas, além de estudantes de graduação e pós-graduação. A palestra será ministrada por Isabel Maria Sampaio Lima, sócia-fundadora do Instituto Moinho de Paz.

Ascom UEFS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.