Segunda, 06 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Greve

Decisão judicial autoriza desocupação no prédio da prefeitura de Feira

Decisão proferida no dia de hoje

01/04/2022 13h37 Atualizada há 4 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução
Reprodução

O juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, determinou agora há pouco, através de liminar, a desocupação imediata do Paço Municipal e também o desbloqueio da via pública nas imediações da Prefeitura a fim de permitir a livre circulação de veículos e pessoas.

A liminar arbitrou também a multa no valor de R$ 5 mil por hora em caso de descumprimento da decisão.

No documento, o juiz Nunisvaldo dos Santos também autoriza "o uso de força policial para garantir eventual desbloqueio dos prédios e da via pública, de modo a garantir a incolumidade física das pessoas e do patrimônio, bem como o livre exercício das atividades desempenhadas em seus órgãos".

De acordo com a liminar, cabe ao oficial de Justiça, por ordem, requisitar a força policial para o cumprimento da decisão.

Na solicitação, a Procuradoria Geral cita como responsáveis pela atitude ilegal e criminosa o vereador e presidente da Câmara, Fernando Torres, vereadores Silvio Dias, Jhonatas Monteiro, o chefe da ascom do Legislativo, Marcos Valentim, além de Marlede Oliveira. 

Reportagem  Hely Beltrão com informações da Secom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.