Domingo, 26 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Brasil Crítica

Ex-jogador Vampeta convoca seguidores para manifestação em favor do direito dos presos

O ex-jogador de futebol Marcos André Batista Santos

28/01/2022 15h57 Atualizada há 2 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Reprodução vídeo
Foto Reprodução vídeo

O ex-jogador de futebol Marcos André Batista Santos, mais conhecido como Vampeta, foi duramente criticado, após divulgar um vídeo convocando todos os seus seguidores para uma manifestação pacífica em favor do direito dos presos. 

No convite que circula nos grupos de whatsapp, Vampeta convida. “Dia 03 de fevereiro haverá uma manifestação pacífica ao direito dos presos. Contamos com vocês!” convidou. 

Atitude vergonhosa, miserável e defensor de bandido foram algumas das ofensas dirigidas ao ex-jogador. 

O deputado federal Igor Kannário(DEM) e seus seguidores também gravaram vídeos convocando seus seguidores para a manifestação. Segundo eles, os presos têm sofrido opressão dentro dos presídios.

 

Veja vídeos

 

 

Reportagem Engledy Braga

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Erika Cristina Astolfo BillerHá 2 anos HortolândiaBora lá, todos em uma só voz contra esse sistema prisional vingativo que não ressocialização ninguém tem direito então tem que ser respeitado, e é assegurado pela constituição Federal de 1988, Direito é Direito, então vamos exigir que seja cumprido, tamo Junto VAMPETA ???
Erika Cristina Astolfo BillerHá 2 anos HortolândiaÀ vcs todos que estão empenhados desta luta, amanhã estaremos lá no parque da juventude em São Paulo, o país todos, os 26 Estados, mais o Distrito Federal, estará unido em uma só voz contra esse sistema prisional vingativo que não ressocializa ninguém , A constituição Federal tem que ser respeitado, VAMPETA TAMO JUNTO, vamos exigir que o que está escrito na Constituição Federal e sua cumprido vc que é defensor da dignidade da pessoa humana se junte a nós em uma só voz, contamos com vocês!
daviHá 2 anos sao pauloQuando vc for vítima de um vagabundo apontando uma arma pra sua cara nesse carrão aí querendo levar tudo que vc tem , eu quero ver voce manter oque vc disse.
HudsonHá 2 anos Campo Grande MSDireito dos manos! E o direito das pessoas assaltadas, assassinadas, estrupadas, subtraídas de seus bens que tanto trabalharam pra conseguir? Preso na tem que ter direito e sim deveres! Eles tem o dever de ressarcir a sociedade, os homens de bem dos prejuízos que causaram. Devem trabalhar e muito, chegar cansado a cela da prisão pra não ficar queimando colchão e fazendo rebelião!
Laura MirandaHá 2 anos BH, MGVampeta ou capeta?
Mostrar mais comentários
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.