Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Justiça Feira de Santana

Justiça determina que empresa Rosa e Sindicato suspendam paralisação em Feira

A 2ª Vara de Fazenda Pública de Feira de Santana

11/01/2022 13h58 Atualizada há 2 anos
526
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Secom
Foto Secom

 

A 2ª Vara de Fazenda Pública de Feira de Santana, determinou que a paralisação iniciada na última sexta-feira (07), pelos motoristas e cobradores da empresa Rosa por conta de atrasos dos salários, seja encerradas imediatamente. Segundo a determinação judicial o Sindicato dos Rodoviários e a empresa Rosa devem suspender a paralização dos ônibus sob pena de multa diária de R$ 50 mil.

Conforme o Procurador Geral do Município, o advogado Carlos Alberto Moura Pinho, “a prefeitura de Feira ajuizou uma ação e diante das razões expostas e vendo a ilegalidade, o juiz Nunisvaldo dos Santos concedeu a liminar determinando o retorno às atividades", afirmou. 

A empresa será intimada e terá um prazo de 15 dias para contestação. “A  empresa tomou uma atitude desproporcional diante dos problemas, até porque o Município sempre buscou atendê-las nas dificuldades", disse  Moura Pinho.

Leia também 

https://www.conectadonews.com.br/noticia/15788/motoristas-da-empresa-rosa-continuam-paralisados-em-feira

https://www.conectadonews.com.br/noticia/15257/motoristas-da-empresa-rosa-paralisam-atividades-em-feira-por-atraso-do-salario

https://www.conectadonews.com.br/noticia/13351/empresa-rosa-continua-operando-no-transporte-publico-urbano-em-feira

 

Reportagem Luiz Santos e Engledy Braga

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.