Terça, 07 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Feira de Santana

"O PT vai recorrer da decisão", diz Ze Neto sobre vitória de Colbert

Deputado federal Zé Neto

07/12/2021 11h41 Atualizada há 4 anos
Por: Fonte: Conectado News
Foto divulgação
Foto divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral (TJ-BA) decretou, na tarde de ontem (06) improcedente às denúncias feitas  pela coligação "A Mudança que Feira Quer", que tinha como candidato a prefeito de Feira de Santana, o deputado federal Zé Neto (PT) contra o prefeito Colbert Martins (MDB).

Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/14608/prefeito-de-feira-vence-acao-judicial-contra-ze-neto

Diante da decisão, Zé Neto declarou que irá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Nosso partido recebeu com tranquilidade a decisão do Judiciário baiano com relação às eleições de Feira e vai recorrer ao TSE e que tenhamos a decisão que realmente possa abastecer as nossas expectativas”, afirmou  em entrevista ao Conectado News.

O candidato do PT alega que possui todas as provas que Colbert distribuiu cestas básicas, espalhou fake news e colocou a vida das pessoas em risco realizando show com mini trio durante período eleitoral. 

“Não queremos o terceiro turno, queremos justiça e vamos esperar esse julgamento em Brasília”, acrescentou Zé Neto.

 

Por Engledy Braga

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.